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terça-feira, 22 de novembro de 2011

DENÚNCIA: Claro oferece serviço e não entrega

Estava quieto no meu canto quando recebi, no último dia 24, um e-mail da assessoria de imprensa da Claro (matriz) oferecendo um novo serviço - o chamado Post de Voz.

O serviço permite que clientes da Claro entrem no site Claro Idéias, cadastre seu telefone e sua conta do Twitter e/ou Facebook, disque o número *789, grave uma mensagem de voz e e possa postá-la de imediato - no Twitter e/ou Facebook.

No mesmo dia 24 - há quase um mês, portanto - fiz tudo como a Claro mandou. No site da empresa apareceu a informação de que estava tudo ok. Eu poderia usar o serviço.

Conversa fiada.

Não funcionou.

Abri dois chamados na Central de Atendimento da Claro - em vão. Apelei para a assessoria de imprensa que me oferecera o serviço - em vão.

Houve um momento, recentemente, que uma atendente da Claro telefonou para dizer que estava tudo nos trinques. Testei postando uma mensagem - maravilha. Estava mesmo!

Em seguida o serviço caiu.

Outra atendente me telefonou hoje dizendo que tudo fora resolvido. Testei. Fôra mesmo. Funcionou uma vez.

No site da Claro a informação é de que o cadastro foi feito com sucesso e que o serviço pode ser usado.

Não pode. Não funciona.

Minha paciência acabou.

Em tempo: o serviço é pago. Cada post de voz sai por pouco mais de 30 centavos.

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