Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de junho de 2011

REAVIVANDO DEFUNTOS.....



Outro dia assisti uma reportagem pela internet de um homem que após 63 anos ter sido enterrado permanecia com o seu corpo quase perfeito, o filho do mesmo que já estava idoso, não havia conhecido o pai, haja à vista, que quando este morreu assassinado ele era apenas um menino de apenas 3 anos e agra ria vê-lo pela primeira vez. Não muito após ter lido sobre isso cabei tomando conhecimento pela maioria da mídia nacional, sobre a novela do caso do “Dossiê dos aloprados”. Este defunto de 2006 está intacto após ter sido sepultado há quatro anos. Neste caso temos o culpado desta ressurreição: Expedito Veloso.

A entrevista para a Revista Veja foi simplesmente o estopim para este caso que promete dá pano para muita manga. Todavia, nós ficamos de cá assistindo essa palhaçada sem saber o que pensar, pois, esses joguinhos de compra de informações, dossiês e demais articulações sujas da politicagem existe em todo o território e permeia os gabinetes de todos os partidos. É óbvio que a intenção do tucano José Serra é mais do que causar desgaste político no governo, mas, ir além e saber o que sucedeu com o montante de 1 milhão e 700 mil reais de origem obscura. Parece que diante de todo esse borbulhar os congressistas da base aliada ao PSDB estão meio receosos de solapar o governo, prova disso foram às raras citações no meio político e no congresso.

Na verdade entendemos que mais e mais defuntos passados serão descobertos intactos em suas tumbas frias. Prova disso são os levantamentos realizados pela oposição ao governo para criar um acarretamento jurídico e desgaste de imagem. Até quando os aliados de Dilma e companhia L.T.D.A vão suportar pousar apenas de réu não sabemos, mas,uma coisa é fato: defuntos não estão apenas na situação e os petistas sabem muito bem disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário