Não sei por que cargas d’água o Supremo Tribunal Federal resolveu liberar o direito de marcha para a maconha. Neste país é impressionante como tudo caminha na contra-mão da lógica, senão vejamos:
Somos o país com um auto índice de jovens alucinados, isso porque os resquícios históricos são de uma droga, a maconha, que cativou nossos jovens para um submundo de perversão moral. Atualmente estamos vivendo uma situação de calamidade pública com o famigerado monstro que é o crack e já é bem sabido de nós outros que esse filho do inferno é atraído pela força de outras drogas que já não satisfazem os anseios dos usuários, como a maconha. Quando a maconha não preenche os anseios o crack entra em cena de uma forma muito sutil e para quem já está totalmente alucinado pelo poder da maconha facilmente entrará nesta onda sem pensar duas vezes. Não seria mais correto e satisfatoriamente justo punir severamente quem oferece maconha aos nossos filhos, amigos, parentes e a nós mesmos?
Quem faz passeata para legalizar a maconha é conivente com aqueles milhares de traficantes que compram fuzis para derrubar helicópteros. Quem faz marcha pela maconha é patrocinador da desgraça daqueles milhares de jovens, espetros humanos, jogados na cracolândia de São Paulo e mais filiais espalhadas por todo o país. Acredito que o STF deve ter pensado somente nos tempos em que os membros desta distinta corte estudavam e como calouros de universidades de aristocratas gozavam de momentos sublimes fumando uma maconhazinha. Talvez, por isso perderam parte dos neurônios para pensar com sensibilidade! Mas, já que estão programando uma passeata no dia 02 de julho na paulista para fazerem apologia a maconha, que pelo menos tenham sensibilidade para pararem na cracolândia e dizer aqueles viciados que drogas matam!!!! Ah! Me esqueci que eles não têem moral para isso!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário